quarta-feira, 30 de julho de 2014

YES, vou casar! - Primeiro contrato do casamento!!!

"O QUEEEE?

EU LI CASAMENTO? EU LI CONTRATO???

YESSSSSS!!!"

Isso isso minha gente rsrsrs

Olha só onde já fomos parar, em assuntos do casamento. Nem foi o noivado ainda e a menina tá pensando no casamento já?! rsrs Com toda a certeza do mundo estamos pensando no casamento. Na verdade, é no que mais pensamos rsr queremos morar junto, viver junto, dividir tudo.. Mas como ainda vai levar um tempinho, já estamos nos programando para que quando esses dias chegarem nós não nos preocupemos com dividas.
 E foi pensando nisso que eu e o vida já começamos a procurar por fornecedores que podemos pagar com mais flexibilidade. Que não fosse um item muito caro mas que nós consideramos indispensável.
Então, na ultima feira de noivas que teve aqui na minha cidade (16, 17 e 18 de maio) eu e o Ju fomos já pensando em fechar alguma dessa coisas. Olhamos alguma coisa, demos uma voltinha.  Respondi pergunta pra ganhar maquiagem rsrs O Ju dançou Lepo Lepo no palco e ganhou desconto na roupa do noivo kkk e depois de tuuuuuudo isso acontecer, nós vimos o stand de uma empresa de drinks que já tinha ganhado nosso coração na ultima feira ( que aconteceu na cidade vizinha) e também que forneceu os drinks na festa de fim de ano da empresa onde eu trabalho. Não deu outra, fomos lá!

Primeio o Ju chorooou até, porque tinha hora certa para começar a degustação e nós já teríamos ido embora no determinado momento rsrs Depois fomo falar com o gerente da empresa sobre valores e prazos. Que delicia rsrs parecia sonho. Falamos quantidade de convidados, ele falou preço e as condições e nós amamos. Fizemos mais ou menos as estimativas pros gastos mensais e FECHAMOS!!!

Fizemos dividido em váááárias vezes pra não tomar o orçamento do mês e se quisermos postergar ainda tem desconto.

Não foi por prioridade da festa, lógico rsrs Mas ficamos muito felizes em saber que pelo menos isso vai ter na festa kkkkkk #pingaiadas

E foi assim que fechamo o primeiro contrato da festa do casamento.. Mas não o primeiro do nosso grande sonho.. Logo saberão o porque ;)


Como a doida da foto que sou rsrs segue aí fotos do momento:
Saquê #chique, linha gold. rsrsr Esse que será uma das bebidas que estão inclusas =)

O amor da minha vida assinando o contrato! 
Ele disse que eu eu pensar em desistir, esse será o contrato da salvação dele kkkkk Jamais desistirei meu amor!

A pessoa mais desinibida do universo no palco rsrsrs Tava começando a musica ainda. Do lado esquerdo é o Rafa, primo dele (nosso primo né amor rsrs) que também deu um show a parte rsrs ( se ele ver isso ele me mata...)

Felicidade aí ó, estampada na testa e no copo rsrsrs

O  gerente assinando também! Muito gente boa ele! Recomendo demais!!!


Ai ai.. só fico pensando na lindona aqui, vestida de noiva indo toda hora na barraquinha pegar uma caipirinha rsrsrs (só que não porque noiva não tem tempo nem de comer kk que me confirmem as casadinhas rsrs)
Uma coisa a menos pro check list do grande dia!!!

Então é isso lindonas!

Espero que tenham gostado.

Me contem aí, qual foi o primeiro contrato da festa que vocês fecharam?

Beeeijos e até o próximo! =*

3 comentários:

  1. Eu comi na minha festa kkkkkkk tava quase tendo um troço de fome kkkkkkkkk
    O primeiro contrato q fechei foi o sítio rs
    Parabéns por esse contrato amor, e que noivo divertido kkkkkkkk

    Bjsssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal Tali, Parabéns pelo primeiro contrato fechado *-*
    O meu "primeiro" foi o salão de festas, mas na verdade ganhamos de presente *-*... rsrs.

    Beijos

    ResponderExcluir

Me deixe uma mensagem!