segunda-feira, 7 de julho de 2014

Quem é você?

OOOOOOOOOI!

E quem sou eu? rsrsrs
Olha eu aí...


Sei que estamos bem no comecinho do nosso relacionamento kk mas acho bom eu já ir me apresentando.
Meu nome é Talita Zulato Silva, tenho 21 anos. Moro em SP (uma cidadezinha do interiorrr) com meus pais e minha irmã GÊMEA! Isso kk sou gêmea.


Olha aí a Talita gêmea rsrs

 Somos em três irmãos, mas o "menino" já é casado (leia-se juntado) e por isso não mora mais com a gente. Há 5 anos e 6 meses sou também a namorada do Junior <3 (merece um post especial, porque afinal ele é o culpado desse bog kkk o post  vem logo logo...)

Aqui, a Talita namorada <3

Eu curso publicidade e propaganda, estou no ultimo ano, graças a Deus. Fora o meu trabalho efetivo, eu sou cerimonialista, com foco em casamento e fotografa (yeyyyyyy, amo mais que tudo) também com foco em casamentos. Sobre meus jobs, também farei um post a parte. Na verdade se eu pudesse viver só disso, eu viveria, mas como tenho focado no meu trabalho efetivo, que hoje acaba me gerando mais $$, vou me preparando e adquirindo experiencia para conseguir escolher meu caminho.

Talita versão fotografa rsrs


Além de me conhecer um pouquinho, deu também pra perceber que vivo em casamentos né?! Quase todo final de semana tem um, e enquanto o meu não sai rs eu vou organizando alguns e registrando outros tantos por aí <3

Acho que deu pra conhecer um tikin né?! Ao longo dos posts eu vou contando mais sobre mim.

Comentem se quiserem saber algo em especifico.. vou contando rsrs

Beijos, até o próximo!

3 comentários:

  1. Oiii Talita....Seja bem vinda flor *-*
    Obrigado pelo comentário me deixou mais aliviada e pela visita claro rs....
    Bom já que você é fotografa vamos explora um pouquinho kkkkk... O que você acha de locke para ensaio fotográfico (vestido preto com detalhes cinto e sapatilha rosa/noivo de calça sapatênis e camisa rosa ou preta??) Meu ensaio é amanhã.... torcendo para este dia melhorar hehe.....

    Beijos lindona...
    http://casamentothainaerobson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii, prazer te conhecer Talita!
    Uffa seu blog é novo, pensei q eu tivesse sido uma péssima blogueira e tivesse te ignorado! rsrs
    Flor, coloca a barra de seguidores aqui pra eu poder te seguir.

    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Talita que legal... Curso Publicidade tb! ehehehehehe. Já temos isso em comum. Beijos!

    http://umanoivaemoutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Me deixe uma mensagem!